Programação

de pesca

6º dia (Sexta)

 

Nesta manhã acordaremos no último ponto de pesca antes do retorno a Barcelos. A aventura ainda não terminou. A briga com os grandes peixões vai até às 12h00. Às 13h00 será servido o almoço, encerrando-se desta forma os serviços de bordo da lancha Savana.
O pernoite poderá ser feito na lancha, ou em um Hotel da cidade por conta do cliente.

7º dia (Sábado)

Será feito o translado para o aeroporto.

 

1º dia (Sábado)

 

Recepção no aeroporto de Barcelos e translado ao barco hotel. Acomodação nas suítes, drink's e petiscos de boas vindas no deck do barco. É o inicio da viagem. Depois de algumas horas rio acima, é servido um delicioso almoço.
A partir das 14h00 as duplas de pescadores saem em lanchas para a pescaria de apresentação.
Às 18h00 ocorre o retorno ao barco.
Às 20h00 é servido o jantar. Pernoite.

 

2º ao 5º dia (Domingo a Quinta)

 

Às 05h30 é servido o café da manhã (pães, queijos, presuntos, café, leite, bolos, bolachas, sucos e frutas regionais). Antes de sair para a próxima aventura o pescador pode preparar um lanche para consumir antes do almoço.
Às 12h00, para os pescadores que irão voltar ao barco, é servido o almoço. Para quem não quiser voltar ao barco para almoçar é preparado um kit de alimentação com: frutas, arroz, saladas e será assado um peixe na beira de uma lagoa. Para o almoço também existe a opção de levar sanduíches. Os adeptos da pesca do peixe de couro podem pegar seus equipamentos especiais e partirem em busca das grandes feras como pirararas, filhotes e piraíbas ao entardecer, até às 19h00, quando todos devem retornar novamente ao barco.
Às 20h00 o jantar é servido. Pernoite.

 

Obs.: No 5º dia (quinta-feira) a noite ocorrerá um Luau na praia onde o barco estiver ancorado, com churrasco de costelinha de porco, picanha, frango, peixes e demais petiscos, acompanhado de bebidas.

 

Venha nos conhecer

Envie seu contato, mande sua mensagem e prepare-se para a maior aventura de sua vida. 

© 2018 by Savana Sport Fishing.